Tuesday, October 15, 2013

Cass?!

No dia 26 de Setembro de 1991 nasceu um belo exemplar de um moço, que viria a dar imenso trabalho e dores de cabeça aos seus ricos pais. Moço esse cresceu (em idade e altura) e ganhou um notável gosto por tudo o que é remotamente derivado e relacionado com tecnologia.
A ideia de fazer um blog era algo que queria há já algum tempo, mas sou amigo chegado da inércia e se me meto numa coisa, gosto de a levar para a frente. Daí que me cansei de adiar e aqui me apresento enfim.
Tirando o meu amor por dita tecnologia, não quero que este blog tome um rumo 100% tecnológico, assim que este cantinho servirá para desbobinar tudo o que vai na alma e na cabeça.
Por agora deixo-vos uma pequena (mesmo muito pequena) biografia, e o desejo de que gostem, se identifiquem e acima de tudo se divirtam com tudo o que lerem aqui.

 Carlos, Cass para os amigos (e para o povo em geral). 22 anos. A terminar a licenciatura em Línguas e Literaturas Modernas na Universidade de Coimbra. Amante do desporto e boa forma física. Pensador, sonhador e observador.

 Sejam, portanto, bem vindos.

1 comment: